UNG | Ser Educacional
14 Junho
Itaquaquecetuba
Contratação na área de negócios: "Empreendedorismo, Diversidade e Inclusão"
Autor: Heber Carvalho

No dia 23 de Maio os alunos dos Cursos Tecnológicos de Gestão de Recursos Humanos e Logística do 1º Período da UNIVERITAS Campus Itaquaquecetuba orientados pela professora Suzilaine Lopes Moreira e Coordenador de Cursos Heber de Godoi, participaram da palestra com a convidada Claudia Helena.

 

A palestra teve como tema principal esclarecer sobre a Contratação na área de negócios, o Empreendedorismo, a diversidade e a inclusão.

O objetivo principal foi fazer com que os alunos pudessem conhecer e entender como funciona um processo empreendedor desde o surgimento das ideias; das oportunidades; o desenvolvimento do Plano de negócios; a Quantificação e obtenção de recursos até o gerenciamento efetivo do negócio. Fazer entender principalmente as diversidades e a necessidade de inclusão na sociedade.

 

A palestra teve um cunho motivacional fazendo com que os alunos saíssem muito mais motivados a correr atrás dos seus objetivos conquistando seu espaço na sociedade e no mercado de trabalho através da busca constante pelo conhecimento e desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional

 

Galeria: 

Comentários