UNG | Ser Educacional
13 Junho
Itaquaquecetuba
Palestra sobre a importância da qualidade para sobrevivência das organizações
Autor: Heber Carvalho
No dia 23 de Maio os alunos dos Cursos Tecnológicos de Gestão de Recursos Humanos e Logística do 3º Período da UNIVERITAS Campus Itaquaquecetuba orientados pela professora Suzilaine Lopes Moreira, pela professora Lucirose Farias e Coordenador de cursos Heber de Godoi, participaram da palestra com profissional da área da Qualidade da  Empresa Aunde Brasil, Edvaldo Campos.

 

 A palestra iniciou com um breve histórico sobre a Qualidade, abordando seus principais conceitos, filosofias, ferramentas, seus principais pilares, e a importância pela busca da melhoria continua dentro das organizações.

 

Além de toda abordagem conceitual, o objetivo fundamental foi fazer com que os alunos entendessem a importância da qualidade para a sobrevivência das organizações.


Como resultado os alunos puderam compreender que sem a qualidade é quase impossível manter o cliente satisfeito com o produto / empresa. Mostrar também que o mercado está cada vez mais competitivo e exigente e que as organizações que não aderirem  a melhoria continua tornam-se menos competitivas.

 

Galeria: 

Comentários