UNG | Ser Educacional
18 Abril
EVENTO
Palestra aborda casos reais de implicações trabalhistas nas redes sociais
Autor: Julio Freschi

A unidade Brigadeiro-Paulista da UNG, convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados para participar de uma palestra voltada a um tema muito importante e atual para todas as pessoas que atuam ou pretendem atuar no mercado de trabalho.

Com o tema "Redes Sociais - Casos Reais de Implicações Trabalhistas", os palestrantes liderados pela professora Roberta Vergueiro Figueiredo - Mestre em Direito da Sociedade da Informação; professor Osmar Fernando Barreto - mestrando em Direito da Sociedade da Informação e Silas Fibla Rodrigues - especialista em Segurança da Informação, pretendem demonstrar ao público presente a importância e a preocupação que todos devemos ter com postagens, comentárioes e perfis nas mais diversas mídias sociais.

O evento acontecerá no auditório Cacilda Becker, na unidade Brigadeiro-Paulista da UNG, que fica na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 917, Bela Vista, no dia 26/04, às 19h. A entrada é franca e a participação é aberta a todos os interessados, porém as vagas são limitadas e para não perder esta oportunidade, os interessados devem fazer suas reservas antecipadamente, por meio do e-mail: kauan.santana@ung.br ou do fone: (11) 4020-9734. 

Comentários