UNG | Ser Educacional
19 Maio
Atividade
Alunos de Marketing apresentam seus trabalhos
Autor: Denise Fatima
 
Foram quase dois anos de aulas e pesquisas sobre diversos temas da área e cerca de cinco meses para colocar parte de todo o aprendizado em prática. Mas, no dia 18, os 17 alunos que apresentaram seus respectivos trabalhos de marketing, e superaram todas as expectativas, segundo o professor, Mestre Antonio Carlos Estender, que também coordena o Programa de Graduação em Administração, Logística Recursos Humanos e Contabilidade na Unidade Bonsucesso da UNG.  
 
Estender e Regina destacam que os alunos estiveram envolvidos nas diversas etapas do trabalho, desde o momento em que tiveram a oportunidade de conhecer a metodologia e estabelecer contato com a empresa, elaborar o diagnóstico e até, posteriormente, na preparação do artigo. 
 
Para elaborar o artigo, bem como apresentar as propostas aos professores, os universitários tiveram de criar ideias inovadoras, participar de várias reuniões, definir e desenvolver estratégias e levantar dados, dentre outras iniciativas, além de estudar e pesquisar muito.
.
 
Tags: 

Comentários