UNG | Ser Educacional
30 Maio
Consultoria
Encontro com Empresários
Autor: Priscila Silva

No dia 22/05/2017, no Anfiteatro C, aconteceu o Encontro com Empresários. O evento acontece todos os semestres, como parte da disciplina Consultoria Empresarial.

Os Empresários da região de Guarulhos juntamente com os alunos do 7º semestre do realizaram o projeto de consultoria nas empresas sob orientação do Profº Fernando Malva, que ministra a disciplina de Consultoria Empresarial.

O evento tem o objetivo de discutir sobre os principais temas sobre gestão empresarial e apresentar os trabalhos realizados pelos alunos aos empresários, além de divulgar a Instituição UNG juntamente com o programa de pesquisa e extensão.

É de grande importância para a vida acadêmica e profissional dos alunos, pois prestam serviços de consultoria à comunidade empresarial e posteriormente reúnem os empresários para apresentar os trabalhos de consultoria empresarial juntamente com as soluções para os problemas de gestão identificados e diagnosticados.

O Encontro é aberto com uma palestra em que são discutidos diversos temas relacionados a gestão empresarial e aos problemas empresariais juntamente com as soluções mais eficazes.

 

 

Comentários