UNG | Ser Educacional
30 Maio
Evento
II Jornada Acadêmica em Administração
Autor: Priscila Silva

Nos dias 02, 03 e 04 de maio, aconteceu a II Jornada Acadêmica em Administração. O evento criado em 2016.2, teve um exponencial crescimento neste semestre, com a presença de importantes palestrantes trazendo conhecimento aos nossos alunos. Foram abordados diversos temas, das mais diversas áreas do conhecimento.

Na ocasião, foram divulgadas as ações sociais realizadas por nossos alunos, como a desmistificação da doação de Medula Óssea, Páscoa Feliz trazendo alegria às crianças da AGAM, Um dia feliz na Associação SOS Família São Geraldo, cuidado com crianças com paralisia cerebral na Casa Maria Maia, entrega de marmitas a moradores de rua juntamente com a Galera do Bem, distribuição de caldo verde aos moradores de rua e conscientização e prevenção de DST’s e uso de drogras, a inauguração da Gelateca, dentre diversas outras ações sociais maravilhosas.

Todas as manhã e noites da Jornada Acadêmica foram fechadas com os protagonistas da Jornada, os alunos de 8º período, que apresentaram Banners Científicos, resultado de um árduo trabalho de construção do artigo científico, sendo o seu Trabalho de Conclusão de Curso.

Tivemos lotação em todos os dias de evento, sendo muito gratificante e enriquecedor.

Galeria: 

Comentários