UNG | Ser Educacional
14 Julho
Capacita
Comunicação da UNG grava cursos de qualificação e trabalhabilidade
Autor: Alex Carolino

No fim de junho, os professores de Comunicação Social da Universidade Guarulhos (UNG) estiveram nos estúdios de TV e fotografia e no laboratório de marcenaria para gravar os cursos do Capacita Tá On, novo projeto do Grupo Ser Educacional.

Tradicional no formato de mincursos nos períodos de férias e recesso, a nova versão do Capacita tem foco em cursos que apresentam uma técnica para oportunidades de fonte de renda extra para o público. Assim, os alunos são estimulados em ter qualificação profissional, habilidades para melhor trabalhabilidade, além de inspiração para tornarem-se empreendedores.

Oportunidades de trabalho ou renda extra não faltam no área da Comunicação. Em Design, o professor Daniel Herrera ensinará a técnica do cachepot; em Fotografia, o professor Alex Francisco dará dicas de como cuidar de fotografias antigas; no Jornalismo, a professora Flavia Delgado mostrará como fazer bonito ao gravar vídeos para a internet; e em Publicidade e Propaganda, o professor Rodolfo Nakamura dará o passo a passo de como abrir um e-commerce de sucesso.

Os cursos do Capacita Tá On estarão disponíveis em breve.

Comentários