UNG | Ser Educacional
22 Novembro
Guarulhos
Cursos de Comunicação Social, Design e Fotografia da UNG participam de palestra do NTEC
Autor: Alex Carolino

Nesta segunda-feira (22), os alunos dos cursos de Design, Fotografia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Guarulhos (UNG) participam de um encontro com o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), do Grupo Ser Educacional. A palestra será às 19h30, via Teams.

Na oportunidade, as analistas de carreira da NTEC, Julliana Fernandes e Alcione Silva apresentarão os serviços do núcleo, que estão disponíveis aos alunos da instituição.

Segundo Julliana, os alunos tem três tipos de atendimento disponíveis: ajuste de currículo, preparação para entrevista e descoberta do perfil. "Eles marcam a Consultoria de Carreira pelo portal do aluno. O atendimento é realizado via Teams, em sessões de 30 minutos", conta.

Em "Ajuste de Currículo", os alunos anexam o currículo no próprio chamado, e no atendimento, o NTEC tira dúvidas; em Prepare-se para sua Entrevista, o serviço prepara o candidato para o processo seletivo; e no Descubra seu Perfil, os discentes respondem um questionário para identificar perfis de liderança, pontos fortes e pontos de melhoria.

Comentários