UNG | Ser Educacional
20 Março
Guarulhos
Evento 'Viva Mulher e Família' agitou a UNG Centro no sábado (18)
Autor: Alex Carolino

Em homenagem ao Mês da Mulher, a Universidade Guarulhos (UNG) preparou uma série de atrações gratuitas para o evento “Viva Mulher e Família” com atividades culturais, de esporte, lazer e serviços de estágio e emprego. A programação aconteceu no dia 18 de março, das 10h às 14h, no campus Centro.

Entre as atividades estavam apresentação teatral, capoeira feminina, dança cigana, exposição de produtos feitos por artesãos de Guarulhos, além de aula de Defesa Pessoal, exercícios de Calistenia (movimentos que usam apenas o peso do corpo) e torneios (vôlei, basquete, handebol e futsal de salão).

Em parceria com a Inter Estágios, os participantes puderam ainda fazer o cadastro para vagas de estágio e emprego em diversas áreas, eles vão passar por uma seleção e os candidatos aprovados serão encaminhados para a entrevista final com as empresas contratantes. Interessados não precisam realizar inscrição, basta apenas comparecer com o currículo em mãos na UNG - Centro.

A programação para as mulheres e família incluiu também o apoio de profissionais da UNG em serviços como orientação de saúde bucal, limpeza de pele, Spa de mãos, orientação sobre prevenção do câncer de colo de útero, dentre outros atendimentos. Em breva, haverá também um espaço para maquiagem, fotografia e criação de caricaturas, com a equipe dos cursos da Escola de Comunicação Social, a Ecos UNG.

Galeria: 

Comentários