UNG | Ser Educacional
23 Maio
AÇÃO
Doações arrecadadas durante Jornada de Comunicação e Fotografia são entregues
Autor: Alex Carolino

Cerca de 200 litros de leite foram arrecadados por alunos dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e Fotografia no início do mês durante a realização da VIII Jornada dos cursos. Para participar das palestras, os estudantes doaram um 1 litro de leite. O resultado dessa campanha pode ser visto esta semana, durante a entrega das doações na sede da Cruz Vermelha, na zona sul de São Paulo.

Durante a doação física das doações partiparam os alunos Tayná Lima (Publicidade), Aquiles Argolo (Jornalismo) e Daniel Fernandes (Fotografia) representando o grupo engajado no movimento de sensibilização dos alunos, além do ex-aluno Kaique Santos. Porque uma das lições mais importantes nos três cursos é a importância do engajamento em causas ligadas à cidadani a responsabilidade social. 

As doações têm como destino as famílias desabrigadas pela tragédia  do incêndio e desabamento no Largo do Paissandu, ocorrido no dia 01 de maio deste ano. 

Galeria: 
Doações arrecadadas durante Jornada de Comunicação e Fotografia são entreguesDoações arrecadadas durante Jornada de Comunicação e Fotografia são entregues

Comentários