UNG | Ser Educacional
09 Agosto
Guarulhos
Os cursos de Direito e Fotografia da UNG compareceram a reunião Subsecretária de Acessibilidade e Inclusão de Guarulhos.
Autor: Guilherme Pinto

No dia 30 de julho, ocorreu entre um encontro entre os cursos de Direito e Fotografia da Universidade Guarulhos (UNG) e a equipe da Subsecretaria de Acessibilidade da Prefeitura de Guarulhos. Foram abordados na reunião, a parcerias para inclusão de  pessoas com deficiência (PCD) assistidas pelo projeto da Prefeitura.

As ações que estão sendo discultidas, e o incentivo aos jovens e adultos amparados pelo projeto, o quanto eles podem ainda explorar e aprender em outros meios de socialização. A inclussão deles é mostrar cada vez mais a inclussão deles na sociedade, e adquirir espaço, respeito, a visibilidade e sua dignidade nas atividades sociais, que serão ofertadas de inicio pelos cursos de Direito e Fótografia, pela pasta das atividades fotográficas e de assistência jurídica.

 A parceria começará com o Concurso Fotográfico "Desperte seu Olhar Inclusivo 2021".

O encontro foi promovido pelo supervisor de eventos da UNG, Valter Fabiano Soldati, e contou com a presença dos coordenadores de curso Luciana Aparecida Guimarães (Direito) e Alex Francisco (Fotografia), Gilberto Penido, subsecretário de Acessibilidade e Inclusão da Prefeitura de Guarulhos, Maurilio Monteiro e Gislaine Nascimento, gerentes da unidade, e Daniella Reis, responsável pela organização do concurso fotográfico.

 
Galeria: 

Comentários