UNG | Ser Educacional
01 Junho
PREPARAÇÃO
Professor realiza preparação intensiva para concurso público e ENADE
Autor: Priscilla Barros

O Prof. Me. Leandro Pedro de Oliveira, docente do curso de Licenciatura em Educação Física da UNG, realizou, no dia 31 de maio, uma preparação intensiva com os alunos do 5º semestre para a realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba. A preparação era destinada ao cargo de "Professor Titular de Áreas Específicas – Educação Física”.

O Prof. Leandro é especialista na elaboração de apostilas para a realização de concursos públicos na área de Licenciatura em Educação Física, além de ser diretor da EMEF Senador José Ermírio de Moraes. Os alunos do 5º semestre do curso de Licenciatura em Educação Física da UnNG tiveram uma excelente oportunidade de se preparar para a realização da prova deste concurso que será realizado no próximo dia 4 de junho.

Além da preparação para a realização da prova objetiva do concurso, esta ação se constitui também em parte do cronograma de atividades voltado para a preparação da prova do ENADE, que será realizada este ano.

Galeria: 
Alunos na preparaçãoProfessor realiza preparação intensiva para concurso público e ENADEProfessor realiza preparação intensiva para concurso público e ENADE

Comentários