UNG | Ser Educacional
23 Março
Guarulhos
UNG Universidade promove Congresso de Fisioterapia, Nutrição e Educação Física
Autor: Priscilla Barros

Desenvolvimento, Saúde e Alta Performance em debate na UNG Universidade

De 18 a 20 de maio, a  UNG Universidade promove o Congresso de Fisioterapia, Nutrição e Educação Física, no Teatro Adamastor em Guarulhos (SP). O Congresso se destina a todos os profissionais e estudantes das áreas de Saúde e está inserido na programação do I Congresso Multiprofissional de Saúde. “Desenvolvimento, Saúde e Alta Performance” é a temática central do evento que tem como objetivo discutir cientificamente os principais conteúdos da área.

Na sexta-feira (19), os conferencistas participarão de debates com os seguintes temas:   “A Importância da Nutrição na Infância e seu impacto na Vida Adulta”; “Educação Física Escolar e Saúde: perspectivas e intervenções”; “Desenvolvimento neuropsicomotor da criança e do adolescente”; “Exercícios Físicos e Obesidade: quebrando mitos”; “Aplicabilidades da fisioterapia no paciente com sobrepeso”, e “Manejo Nutricional no Emagrecimento”. Haverá ainda mesa redonda sobre o “Crescimento e desenvolvimento da criança e do adolescente”, além de apresentação de banners.

No sábado (20), renomados profissionais e acadêmicos debaterão sobre “ Fisioterapia Dermatofuncional”; “O Impacto da Nutrição nos Aspectos Estéticos”; “Padrão de beleza e consumo”; “Alta Performance”; “Esportes de Alto Rendimento” e, ao final, haverão mesas redondas sobre “Estética” e “Esporte de Alto Rendimento”.

Comentários