UNG | Ser Educacional
27 Outubro
MOSTRA CAMPUS
Discentes participam da Mostra Campus 2018
Autor: Adriano Jose
Nos dias 24 e 25 de outubro, foi realizada a Mostra Campus, uma iniciativa da Univeritas/UNG para apresentar seus cursos de graduação aos alunos do ensino médio da região com o intuito de ajudá-los no importante momento de decidir qual curso escolher na busca de seus objetivos pessoais e profissionais.
 
Como nos anos anteriores, a Mostra Campus foi um sucesso! O evento manteve um clima positivo no qual todos os estudantes tiveram oportunidades de conhecer um pouco das áreas de conhecimento e de atuação profissional que poderão orientar seus destinos.
 
Um aspecto de destaque que serviu de inspiração para esse pequeno texto foi o engajamento dos graduandos das engenharias na apresentação de seus cursos, dos equipamentos utilizados pelas áreas e pelos resultados potenciais da formação. 
 
Alunos dos segundo, quarto, sexto e décimo períodos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental dedicaram tempo e conhecimento para expor um pouco daquilo que construíram ao longo de seus estudos e para mostrar as possibilidades de suas áreas de formação. 
 
Como num abraço caloroso, cada estudante de ensino médio que chegava se sentia acolhido, pois era recebido com um sorriso e com a disposição de quem sabe a importância daquilo que faz, que estuda e que será seu destino profissional.
 
 

Comentários