UNG | Ser Educacional
10 Maio
Atividade
Visita técnica dos cursos de Ciências Biológicas e Farmácia
Autor: Caue Lima

As visitas técnicas são imprescindíveis para a qualidade e o aperfeiçoamento do aprendizado profissional para uma futura aplicação na sociedade. Sendo assim, os resultados desta atividade colaboraram com a reflexão dos docentes sobre a importância das Visitas Técnicas no Ensino Superior, bem como a importância dos alunos em relação à postura como cidadãos críticos e participativos na sociedade.

A vivência prática desde o cultivo até a obtenção de óleo essencial das espécies vegetais Laminaceae (Lavanda, Alecrim e Gerânio) complementa as informações teóricas obtidas em sala de aula.

Galeria: 
O Lavandário (Cunha - SP) - Ciências Biológicas e FarmáciaO Lavandário (Cunha - SP) - Ciências Biológicas e FarmáciaO Lavandário (Cunha - SP) - Ciências Biológicas e FarmáciaO Lavandário (Cunha - SP) - Ciências Biológicas e FarmáciaO Lavandário (Cunha - SP) - Ciências Biológicas e FarmáciaO Lavandário (Cunha - SP) - Ciências Biológicas e FarmáciaO Lavandário (Cunha - SP) - Ciências Biológicas e FarmáciaO Lavandário (Cunha - SP) - Ciências Biológicas e Farmácia

Comentários