UNG | Ser Educacional
09 Agosto
Nutrição
Edital - Processo Seletivo de Monitoria - Nutrição - UNG Centro
Autor: Suzana Lopes

O Coordenador(a) Suzana Soares Lopes do Curso de Nutrição da Universidade Guarulhos Centro, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º do Regulamento de Monitoria desta Faculdade, resolve:

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 09/08/2021 à 03/09/21 remotamente via link formulário de inscrição que será compartilhado nos grupos das Turma.

Art. 2º. O processo seletivo será realizado no dia 27/09/21 às 10h na clínica de nutrição, no período matutino e período na noturno e constará de prova escrita ou prática sobre os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Art. 3º.  A análise da prova e do histórico será realizada por uma banca examinadora constituída de 02 (dois) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, designados pelo Coordenador do Curso.

Art. 4º. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

Art. 5º. As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

Art. 6º. A vaga será destinada à(s) disciplina(s) constante no quadro abaixo:


Art. 8º. Não haverá revisão de provas nem das notas atribuídas.Art. 7º.  Os casos omissos serão resolvidos por esta Coordenação do curso.

 

Guarulhos, 09 de Agosto de 2021

 

Comentários