UNG | Ser Educacional
11 Fevereiro
São Paulo
Edital de processo seletivo de monitoria 2020.1
Autor: Regina Dias

O Coordenador(a) R e g i n a C é l i a F e r n a n d e s D i a s do Curso de Gestão de RH da UNG/U N I V E R I T A S , no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º do Regulamento de Monitoria desta IES, resolve: Art. 1º.

Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 1 4 / 0 2 / 2 0 2 0 a 2 8 / 0 2 / 2 0 2 0 na C o o r d e n a ç ã o d e C u r s o no horário das 10:00 as 20:00hs Art. 2º. 

O processo seletivo será realizado no dia 06/03/2020 n a C o o r d e n a ç ã o d o C u r s o e constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato. Art. 3º.

A banca examinadora será constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos. Art. 4º. 

A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4). Art. 5º. 

As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

 

 

Anexo: 

Comentários