UNG | Ser Educacional
26 Maio
Formandos 2017.1
Colação de grau turma de Logística
Autor: João Samarao

Os formandos deverão comparecer no dia 27 de Julho de 2017, das 18h às 20h, no Prédio da PóS Graduação, do Campus Guarulhos-Centro (ao lado da Igreja Matriz), para assinar a ata de colação de grau, e receber a declaração de conclusão, portando documento de identidade (RG) via original. Nesta ocasião, só será permitida a presença do aluno.

A colação de grau festiva será realizada no dia 03 de Agosto de 2017, no Internacional Eventos, Rua João Cavalari, 133, Guarulhos, anexo ao campus Dutra, com solenidade prevista para às 20:00hs, com a chegada dos formandos a partir das 18:00hs para a retirada da beca e orientações.  Serão cedidos 05 (cinco) convites para cada formando. Convites extras deverão ser solicitados a Prisma Eventos e serão cobrados.

A Colação de Grau Oficial, tem caráter formal sendo obrigatória para a posterior retirada do diploma, sendo ela gratuita, e que o não comparecimento na data oficial, implicará na solicitação de Colação de Grau em Gabinete, mediante taxa, onde será agendada nova data.   A declaração de conclusão é isenta do pagamento de taxa, e é emitida para todos os alunos aptos a colarem grau, portanto, não mais será necessário o registro do pedido de declaração de conclusão junto à Central de Relacionamento com o Aluno – CRA. Para a Colação de Grau é imprescindível que o aluno tenha sido aprovado em todas as disciplinas do curso, bem como tenha cumprido toda a carga horária das disciplinas eletivas e das atividades complementares.

Para Colação de Grau, não existe a necessidade de solicitar o histórico, e se o aluno dele necessitar deverá registrar chamado via Central de Relacionamento com o Aluno – CRA e retirar também na Central de Relacionamento com o Aluno – CRA, dentro do prazo estipulado. Após a colação de grau, o diploma será registrado e disponibilizado a todos os alunos que efetivamente participaram da colação de grau, com isenção de pagamento e sem necessidade de registro de pedido junto à Central de Relacionamento com o Aluno – CRA.

Retirada do DIPLOMA somente na Secretaria Acadêmica do Campus Guarulhos – Centro: de 2ª a 5ª feira das 8h às 18h e às 6ª feiras das 8h às 17h.  As Declarações de Conclusão de todos os cursos conterão a informação que o diploma do aluno está em fase de tramitação.  Deverá ser preenchido o formulário e enviado a coordenação até o dia 10 de Junho de 2016, de 1 Professor Paraninfo, 1 Professor Homenageado e 1 aluno juramentista.  Os alunos que irão participar da Solenidade Festiva de Colação de Grau, deverão comparecer para preenchimento de ficha cadastral e retirada dos convites, no Campus Guarulhos – Dutra (Prédio O): de 20 a 23 de junho de 2017 das 9h às 20h e a partir de 26 de junho de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h. 

Comentários