UNG | Ser Educacional
30 Junho
Guarulhos
Curso de Pedagogia UNG promoverá curso capacita sobre a importância da profissão no mercado de trabalho
Autor: Vanessa Patricio
O Curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade UNG - campus Guarulhos Bonsucesso e Centro - promoverá no dia 14 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita.  A atividade, realizada semestralmente pelas Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, reúne uma série de ações direcionadas à qualificação gratuita em diversas áreas. Desta vez, o projeto irá disponibilizar mais de 30 cursos em diversas áreas do conhecimento.
 
O Capacita: Por que a Pedagogia é essencial no mercado de trabalho? Tem como objetivo promover o conhecimento, esclarecendo alguns mitos e verdades sobre a profissão contribuindo assim para que a comunidade saiba mais sobre a carreira de pedagogo e possa ingressar na área. O curso será gratuito e devido à pandemia, a programação do Capacita será transmitida por meio da plataforma Microsoft Teams.
 
 A Universidade pede apenas que os participantes doem dois quilos de alimentos não-perecíveis para cada inscrição, que serão doados para projetos sociais parceiros. Os interessados podem conferir todos os cursos disponíveis e realizar as inscrições por meio do site extensao.ung.br
 
 
 
Serviço:  
 
Capacita 2021 - Por que a Pedagogia é essencial no mercado e trabalho? Mitos e verdades.
 
Data: 14 de julho
 
Horário: 18h às 22h (Noite);
 
Inscrições e Informações para recebimento dos alimentos: extensao.ung.br
 
Galeria: 

Comentários