UNG | Ser Educacional
14 Maio
Guarulhos
Cursos de Direito e Pedagogia UNG realizarão live sobre Violência contra crianças e adolescentes
Autor: Vanessa Patricio
A Universidade UNG promoverá na próxima quarta-feira, 19 de maio, por meio das coordenações dos curso de Direito e Pedagogia, a Live Violência contra  crianças e adolescentes: uma discussão necessária. A Live homenageia o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes,celebrado em 18 de maio.
 
 
 
O evento voltado para alunos, professores e público externo será realizado no Canal You Tube Leia Já, no horário das 19h30 e terá comos palestrantes José Francisco Rodrigues Filho, delegado de Polícia Civil , titular do 55 º Distrito Policial da Capital. Pós graduado em Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal. Diversos cursos de Especialização na área criminal e Vera Lucia de Jesus Curriel, Pedagoga, Especialização em Gestão Educacional e em  em Violência Doméstica. Dirigente Regional de Ensino – Diretoria de Ensino da Região Guarulhos Norte.
 
 
Participarão da Live como mediadoras,Vanessa Angélica Patrício, professora e coordenadora curso de Pedagogia UNG e Luciana Guimarães - Advogada. Professora e coordenadora curso de Direito UNG.
 
 
 
Diariamente crianças e adolescentes são expostos a diversas formas de violência nos diversos ambientes por eles frequentados. E está violência pode ocorrer em várias idades e em todas as classes sociais, podendo ser de várias forma, assim, família, sociedade devem ser envolvidos na discussão e nas atividades propostas em relação à prevenção ao abuso e exploração sexual”, declara a coordenadora.  
 
 
 
As inscrições para Live “Violência contra  crianças e adolescentes: uma discussão necessária" podem ser feitas pelo site extensao.ung.br.  

Comentários