UNG | Ser Educacional
08 Março
Guarulhos
Egressas de destaque no mercado da Publicidade e Propaganda participam de aula inaugural
Autor: Alex Carolino

Começar o ano letivo conhecendo a trajetória de ex-alunos premiados e que são destaque no mercado de trabalho, além de saber mais sobre o projeto experimental de fim de curso. Assim foi a aula inaugural para os calouros do curso de Publicidade e Propaganda da UNG, que aconteceu nesta segunda, dia 06.03, no Anfiteatro F, campus Centro.  Capitaneada pelo Prof. Dr. José Eduardo Paraiso Razuk, a mesa também foi composta por professores do curso. 

As ex-alunas Claudineia de Souza Prado, Ana Claudia Pereira, Thais Camila, Renata do Amaral Costa, que integram a Agência Meta e foram aprovadas com nota dez em banca pública de defesa oral e que  colaram grau em 2015/1 voltaram à Universidade desta vez para conversar com calouros sobre a experiência que tiveram ao longo de quatro anos. E também sobre como venceram o Prêmio Expocom Sudeste 2016 na categoria melhor campanha publicitária, para o cliente Colégio Júlio de Mesquita. 

O Expocom é um dos mais importantes prêmios acadêmicos da área de comunicação e é concedido pela Intercom - Sociedade Interamericana de Pesquisa em Comunicação. À época, o trabalho das alunas da UNG eliminou concorrentes de faculdades públicas e outras tradicionais na área da Comunicação Social. 

Galeria: 

Comentários