UNG | Ser Educacional
20 Setembro
EVENTO
Alunos de diversos cursos podem participar da Mostra Campus
Autor: Fernando Perna

Nos dias 28 e 29 de setembro a UNG realizará a Mostra Campus, ação voltada para estudantes do Ensino Médio. Nesse evento, os alunos poderão conhecer os diversos cursos oferecidos pela UNG em seus diferentes campi, receberão orientações sobre carreiras, testes vocacionais e ainda participarão de atividades lúdicas. Toda a programação é gratuita e acontecerá no Internacional Eventos, localizado na Rua João Cavalari, 83 – Vila Hermínia, Guarulhos.

Serão diversos estandes distribuídos por cursos nas áreas de exatas, saúde e humanas, nas modalidades presencial e EAD, além do espaço voltado para o Núcleo de Talentos e Empregabilidade. As apresentações ficam por conta dos estudantes e professores da Instituição. A expectativa é receber cerca de 5.000 estudantes das escolas da região de Guarulhos.

O passeio terá início com a recepção dos alunos pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreira, setor responsável por direcionar o estudante universitário para oportunidades de estágio e vagas de emprego. Depois, os alunos serão convidados a passear pelos estandes, visitando aqueles com os quais mais se identificarem. Trata-se de uma ótima oportunidade para os visitantes obterem informações sobre os cursos oferecidos pela UNG, ajudando-os na importante decisão sobre que carreira seguir.

O curso de Química estará presente em um estande na área de exatas, em que serão disponibilizadas aos visitantes informações sobre a carreira e o curso da UNG.

O evento é gratuito e vai reunir alunos de 85 escolas. A própria UNG está encarregada do transporte dos alunos até o evento e de volta às suas escolas. As visitas são agendadas e acontecerão das 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h.

 

SERVIÇO

Mostra Campus

datas e horários:

- dia 28/09, das 8:00 h às 22:00 h

- dia 29/09, das 8:00 h às 17:00 h

local:

  Internacional Eventos

  Rua João Cavalari, 83 – Vila Hermínia, Guarulhos

entrada gratuíta

Comentários