UNG | Ser Educacional
09 Agosto
Novidade
Curso de Turismo em parceria com COMTUR
Autor: Deborah Dugaich

Na manhã desta quarta-feira (09), a Coordenadora do Curso de Turismo, Prof. Claudia Parra se reuniu com o Conselho Municipal de Turismo a fim de falar sobre as perspectivas de turismo no município, e assim, contribuir para a gestão municipal. 

O Senac Jundiaí esteve presente, com a consultora,  Valéria Tomaz que apresentou a proposta do desenvolvmento do Plano Regional do Turismo para os 13 municípios do Circuito Entre Serras e Aguas a qual a cidade de Guarulhos faz parte. Se trata de um projeto plantado em 2014 por diversos gestores na ocasião e que revisado agora, que gerará bons frutos para o turismo, prmovendo empregos, oportunidades de novos investidores e formação de mão de obra. 

Na oportunidade, foi lançado a CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, que acontecerá no dia 05 de outubro no Teatro Adamastor. Breve maiores informações!!!

As reuniões acontecem mensalmente, em toda segunda 4º-feira do mês. "É uma reunião aberta ao público interessado no setor, para fomentar, discutir propostas, gerar ações em torno do turismo da cidade, e julgo e convido todos os nossos alunos, professores e comunidade a participar e interagir com o trade, pois só assim conseguimos criar um turismo forte e consolidado." menciona a Prof. Claudia. 

 

 

 

 

 

Galeria: 
Tags: 

Comentários