UNG | Ser Educacional
22 Agosto
Atividade
Curso de Turismo participa de Ação de Responsabilidade Social
Autor: Deborah Dugaich

No ultimo dia 19 de agosto, o Curso de Turismo participou da Ação de Responsabilidade Social promovida e organizada pela Coordenação do Curso de Recursos Humanos, na Primeira Igreja Batista de Guarulhos. A ação contou, além do nosso curso, com diversos outros cursos para essa ação. 

O Turismo mais uma vez contou com a participaçao dos nossos alunos, para atividades de lazer e recreação. A organização de toda a programação foi desenvolvida pela estagiária do LabTur em conjunto com os alunos do 2º e 4º semestre.  Estavam previstas atividades como: Gincanas, Escultura em Balões, Maquiagem Artisticas, Desafio,  além do resgate das tradicionais brincadeiras como, congela e descongela, amarelinha, pega pega, boliche, entre outras. Tudo organizado, preparado e planejado por eles! 

A Coordenadora do Curso Prof. Claudia Parra, esteve presente no dia da ação e parabenizou os alunos pelo excelente trabalho que mesmo com o dia chuvoso,  não hesitaram em levar adiante a programação prevista e cumpriram com o prometido. "São alunos com essa responsabilidade que queremos formar e colocar no mercado, além disso, eles foram muito criativos com a programação. Estão todos de parabéns!!! "  ressalta a professora.

Para a UNG, eventos assim, oferecem a oportunidade aos nossos alunos, além de cumprirem com Atividades Complementares, de colocar em prática a teoria vivenciada em sala.  E Ações de Responabilidade Social devem fazer parte de um curriculo e nos dias de hoje fazem toda a diferença na hora de pleitear uma vaga de emprego. 

 

 

 

Galeria: 
Tags: 

Comentários