UNG | Ser Educacional
24 Setembro
Guarulhos
Discentes e Docentes de turismo marcam presença na 17ª Conferência Municipal de Turismo
Autor: Deborah Dugaich

No dia 19 de Setembro aconteceu a 17ª Conferência Municipal de Turismo no Teatro Adamastor com o tema Marketing Turístico com a participação intensa dos alunos e professores do Curso de Turismo da UnG. Primeiramente ocorreu a Premiação Luís Figueira de Quental que laureou o cineasta Tico Barreto duas vezes, uma com seu projeto Tear e outra como personalidade que contribui para a imagem do Turismo. A Padaria São Bento também foi uma das laureadas como Empresa Empreendedora de 2018.

Depois Bruno Fisbhen, diretor da agência B2A, deu uma palestra sobre crescimento no trade turístico. Gustavo Ellero, colunista do portal Panrotas, também palestrou sobre Branded Content e por fim ocorreu um debate mediado pelo presidente do COMTUR Danilo Ramalho, a coordenadora do curso de Marketing da UnG Regina Fernandes, o Diretor de Turismo de Guarulhos Ricardo Balcone e a representante do SESC Guarulhos Fernanda Beda.

Foi possível a interação dos alunos com os palestrantes já que “a participação em eventos deste porte é muito relevante para a formação acadêmica dos mesmos trazendo vivência fora da sala de aula e propiciando networking e contato com o trade turístico”, menciona a aluna do 4º semestre Aryadne Romero.

 

Galeria: 

Comentários