UNG | Ser Educacional
15 Março
Noticias do Turismo
Prefeitura de Biritiba Mirim assina contrato com a UNG para realização do Plano Diretor de Turismo
Autor: Deborah Dugaich

O Curso de Turismo assinou, na noite do dia 14 de março, o Convênio de Cooperação Técnico, Científico e Cultural com a Prefeitura de Biritba Mirim e após a assinatura o prefeito foi até a sala de aula para um bate papo com os alunos.

A proposta é que os alunos do 3º e 4º semestre de 2017, desenvolvam em conjunto com a disciplina de Planejamento e Organização do Turismo - POT, ministrada pela professora e coordenadora do curso Claudia Parra, o Plano Diretor de Turismo do municipio do interior pauslista. 

As pesquisas já foram iniciadas e a intenção é de fazer a entrega oficial ao Prefeito Jarbas Ezequiel no final do ano. 

Se trata de uma oportunidade de realmente levar os alunos a prática. É um trabalho sério e que precisa de comprometimento por parte dos alunos, afinal, são eles que irão produzir todo o conteúdo. 

Estiveram presente no ato da assinatura, o Secretário Adjunto de Turismo do Estado de SP, Romildo Campello, Diretora Regional de Turismo da SecTur SP, Waldirene Ricanelo, Prefeito Jarbas Ezequiel, Secretário de Turismo do município de Biritiba Mirim, Reitor Ricardo Marafon, Prof. Claudia Parra, Prof. Jorge Chamma e  Coordenador do Circuito entre Serras e Aguas Fernando Brandão. 

 

 

 

Galeria: 
Ato da assinatura Recepção do Prefeito e Secretários.

Comentários