UNG | Ser Educacional
04 Fevereiro
Retorno
Sejam bem vindos, veteranos!
Autor: Amanda Rocha

Nós da Univeritas UnG desejamos que o Ano Letivo de 2021, seja impulsionador de experiências significativas, onde a busca pelos sonhos e realizações acadêmicas sejam nosso Foco.

Nossa caminhada tem sido de extrema perseverança principalmente desde o início da pandemia do COVID 19, por tanto desejamos que nossas expectativas sejam renovadas pois sabemos que estamos mais fortes, com mais entrosamento com as dinâmicas, maior senso de compromisso com nosso futuro e uma gestão de tempo mais efetiva.

E é nessa mesma essência que desejamos que Todos os nossos Alunos, Docentes e Colaboradores Administrativos  -  Sejam muito Bem Vindos!!

Voltamos a IES em tempos onde a empatia se faz cada vez mais importante, nos portamos assim de maneira consciente na busca da prevenção do vírus e da diminuição dos riscos de transmissão do COVID 19, para alcançarmos esse objetivo, necessitamos seguir as condições de segurança e higiene estabelecidas.

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.” -  (Albert Einstein)

Comentários