UNG | Ser Educacional
30 Maio
VISITA TÉCNICA
Discentes participam de visita técnica no Centro de Distribuição da Bauducco
Autor: Heber Carvalho

Os alunos do curso de Recursos Humanos- Campus Itaquaquecetuba- participaram de Visita Técnica no Centro de Distribuição da Ellece Logística Bauduco. O Professor Marcos Sobral Ribeiro, acompanhou e tirou duvidas dos alunos. A realização contou com o acompanhamento do Coordenador de Logística Sandro do Centro de Distribuição, com propósito de conhecer o processo de distribuição, armazenagem e transporte de produtos ao varejo de alimentos.

A visita técnica teve como objetivo aproximar o aluno a realidade da empresa, de modo que este possa interagir com profissionais do mercado, analisando as seguintes questões:

Conhecer os processos de Armazenagem, distribuição e transporte de produtos alimentícios. Identificar a importância da utilização de sistemas de informação para a gestão de grandes empresas.

Observar a aplicação prática das principais ferramentas de gestão logística e administrativa para gestão de estoques e de pessoas;

Como resultado os alunos puderam compreender a importância da logística para as empresas, assim como o papel da liderança e gestão de pessoas para o sucesso de uma operação e de uma organização.

Galeria: 

Comentários