UNG | Ser Educacional
30 Abril
OAB
Professores do curso de Direito motivam os alunos para Exame da Ordem
Autor: Guilherme Pinto

Professores do curso de direito da  UNG/UNIVERITAS, vão até o local onde é aplicado o Exame da Ordem para motivarem e dar apoio moral aos alunos da instituição, para assim, os mesmos se sentirem confiantes para executar a prova.

Os resultados expressivos da aprovação na OAB estão diretamente ligados a um trabalho consolidado ao longo dos anos, resultado do excelente trabalho da experiência e comprometimento o corpo docente, além do importante diferencial do Curso que é Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), que oferece atividades práticas reais, atráves da Escritório de Assistencia Jurídica (EAJ), fazendo com que os alunos tenham total vivência na prática jurídica.

Segundo a Coordenadora do curso Professora Luciana Aparecida Guimarães, a aprovação dos alunos da UNG no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, mostra que o curso está no caminho certo. "Parabenizo a dedicação dos alunos por essa conquista, e parabenizo aos docentes que em sua árdua batalha diária, não medem esforços para preparar nossos alunos" O resultado deste maravilhoso trabalho dos mestres é feito com muito amor, experiência e dedicação, e o sucesso de nossos alunos faz a excelência do curso.

 

 

Galeria: 
Tags: 

Comentários