UNG | Ser Educacional
20 Julho
Nutrição
Edital - Processo Seletivo de Monitoria
Autor: Suzana Lopes

O Coordenador(a) Suzana Soares Lopes do Curso de Nutrição da Universidade Guarulhos Centro, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º do Regulamento de Monitoria desta Faculdade, resolve:

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 19/02/2021 à 26/02/21 remotamente via link formulário de inscrição que será compartilhado nos grupos das Turma.

Art. 2º. O processo seletivo será realizado no dia 03/03/21 às 11h na clínica de nutrição, no período matutino e às 18h no período na noturno e constará de prova escrita ou prática sobre os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Art. 3º.  A análise da prova e do histórico será realizada por uma banca examinadora constituída de 02 (dois) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, designados pelo Coordenador do Curso.

Art. 4º. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

Art. 5º. As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

Art. 6º. A vaga será destinada à(s) disciplina(s) constante no quadro abaixo:

Monitor (s)

Professor (s)

Disciplina (s)

Curso(s)

Vagas

Ingryd Campos

Técnica Dietética Avançada

Nutrição

02 bolsistas

Viviani Jaques Campos

Tecnologia dos Alimentos

Nutrição

 

01 bolsista

 

Art. 7º.  Os casos omissos serão resolvidos por esta Coordenação do curso.

Art. 8º. Não haverá revisão de provas nem das notas atribuídas.

 

Guarulhos, 12 de Fevereiro de 2021

 

Tags: 

Comentários