UNG | Ser Educacional
03 Dezembro
ATIVIDADE
Programa Timão Universitário promove primeiro debate entre presidenciáveis do Corinthians
Autor: Alex Carolino

O confronto entre candidatos à presidente do clube acontece no próximo dia 11, a partir das 20h no Anfiteatro F, campus centro. O Timão Universitário sai na frente e comanda o primeiro debate dos presidenciáveis corinthianos. Os oposicionistas Antonio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Felipe Ezabella e o situacionista Andrés Sanchez participaram individualmente de edições do programa e tiveram tempo para apresentarem seus programas e responderam as dúvidas dos jornalistas e ouvintes. Agora os candidatos terão a oportunidade de confrontarem as suas ideias cara a cara, no anfiteatro F da Universidade Guarulhos (campus Centro), na próxima segunda-feira, dia 11.

O debate terá a mediação e apresentação do professor Vitor Guedes, a participação dos jornalistas convidados Marco Bello (Rádio Transamérica), André Ranieri (Rádio Jovem Pan), Rodrigo Vessoni (Portal Meu Timão) e Deyvid Xavier (aluno da UNG, integrante da equipe do Timão Universitário e da Rádio Coringão) acontecerá das 20h às 22h com transmissão pela Rádio Coringão e pelas redes sociais do Timão Universitário e do portal LeiaJá.

“É uma honra comandar uma equipe de alunos dedicados que fazem um jornalismo profissional que não fica devendo nada para as grandes emissoras. Será uma ótima oportunidade para os sócios corinthianos conhecerem os candidatos e para os fãs de jornalismo terem contato com um programa universitário premiado e já consolidado na grade de uma webrádio com o alcance da Rádio Coringão. Será uma responsabilidade e um prazer mediar o debate”, afirmou o jornalista Vitor Guedes, responsável pelo Timão Universitário e professor do curso de Jornalismo da Universidade Guarulhos.

“Dos gêneros jornalísticos, o debate é o mais democrático e ao mesmo tempo desafiador de se participar e organizar. Nosso debate será oportunidade única para se aprender mais sobre o Jornalismo Esportivo. E vai consolidar a audiência do programa Timão Universitário, um dos projetos carro-chefe do nosso curso", reforçou a professora Flávia Delgado, coordenadora do curso de Jornalismo da UNG. Para participar e assistir, basta se inscrever, gratuitamente pelo link: www.leiaja.me/debate

O Timão Universitário é uma parceria entre a Universidade Guarulhos e a WEB Rádio Coringão. Idealizado e apresentado pelo jornalista e professor Vitor Guedes, é produzido semanalmente por alunos do curso de Jornalismo. Vencedor do Prêmio Expocom Sudeste 2017 (mais relevante premiação acadêmica do país) na categoria Produção Laboratorial em Radiojornalismo e Audiojornalismo, o programa é apresentado, ao vivo, todas as segundas-feiras, das 13h às 14h, na Página do Timão Universitário e na Rádio Coringão.

Facebook.com/timaouniversitario

 

 

Comentários