UNG | Ser Educacional
17 Julho
Nutrição
Clínica de Nutrição UNG cria grupo de apoio à saúde
Autor:

As atividades do grupo serão retomadas em agosto deste ano.

O grupo é um projeto recente das nutricionistas Cristiane Botelho e Jéssica Amorim da Clínica de Nutrição da UNG, ambas são responsáveis por supervisionar e dar apoio aos alunos que participam como voluntários e prestar atendimento e orientação à comunidade que deseja emagrecer e ter qualidade de vida. Os participantes devem ter idade a partir dos 16 anos e no máximo 150 quilos.

Os atendimentos são realizados em grupo, em encontros quinzenais que possuem a duração de aproximadamente uma hora, no Campus Guarulhos Centro da UNG.

São ministradas aulas sobre temas diversos de saúde e alimentação, além de aspectos básicos da nutrição. Também são realizadas degustações (caso tenha necessidade, de acordo com o tema) e elaboradas estratégias para desenvolver a autonomia destes participantes em saber como ser mais saudável de acordo com a realidade em que vivem.

Atualmente o grupo encontra-se com inscrições encerradas devido a grande procura. Para quem quiser deixar o nome na lista de espera o e-mail é: clinica.nutricao@ung.br, com nome, telefone de contato, idade e peso atual. 

 

 

Galeria: 
Tags: 

Comentários