UNG | Ser Educacional
05 Novembro
Guarulhos
Curso de turismo promove Encontro de Influenciadores Digitais de Guarulhos
Autor: Deborah Dugaich

No dia 31 de Outubro de 2019, a coordenação, professores e os alunos do quarto semestre do Curso de Turismo da UNG promoveram um encontro entre os “influencers digitais” da cidade, em local inusitado dentro do campus: na praça, uma verdadeira aula a céu aberto. 

O “talk show” foi mediado pelo Professor Danilo Ramalho, que ministra a disciplina de Marketing Turístico o qual fez parte inclusive do conteúdo. Entre os ícones que tem milhares de seguidores, estava Tammy Salles (@tammysalles, criadora de textos e conteúdos relacionados à moda), Vinícius Campos (@vinifecampos, músico presente em diversas plataformas digitais) e Felipe Carvalho (@cacadordecarros, colunista UOL Carros).

Foi possível perceber a interação entre os convidados e o público externo que se interessou sobre questões relacionadas ao dia-a-dia dos influenciadores e como eles lidam com o alcance inerente às suas publicações.

“Como cada vez mais o turismo torna-se parte do mundo digital e personalidades como estas motivam e influenciam seus seguidores a prática do consumo por destinos  se torna interessante que nossos alunos entrassem em contato com este universo que cresce e proporcionará grandes oportunidades.” enfatiza a professora e coordenadora do curso Claudia Parra.

 

Galeria: 
Curso de Turismo promove Encontro de Influenciadores Digitais de Guarulhos Curso de Turismo promove Encontro de Influenciadores Digitais de Guarulhos Curso de Turismo promove Encontro de Influenciadores Digitais de Guarulhos Curso de Turismo promove Encontro de Influenciadores Digitais de Guarulhos Curso de Turismo promove Encontro de Influenciadores Digitais de Guarulhos Curso de Turismo promove Encontro de Influenciadores Digitais de Guarulhos

Comentários