UNG | Ser Educacional
06 Dezembro
VISITA
LabTur organiza visita técnica a Empresa Natura
Autor: Deborah Dugaich

No ultimo dia 04 de dezembro, no periodo da tarde, a Coordenação e os alunos de todos os semestres do curso de Farmácia realizaram uma VT (visita técnica) a Fabrica da Natura em Cajamar, interior paulista, fazendo o chamado Turismo Industrial.  Esta modalidade de turismo é uma visita monitorada a uma determinada empresa, onde podemos conhecer a estrutura das unidades produtivas, a forma de produzir e a tecnologia empregada.

O percurso da visita foi feito por uma guia da empresa Natura, que apresentou aos alunos, todo o local contando a historia da empresa e como são realizados os processos de fabricação dos produtos. Com 678 mil metros quadrados, onde 588 são preservados em área verde em uma visão de sustentabilidade corporativa.

A Visita Técnica foi realizada e organizada pelo Curso de Turismo, através do Laboratório de Turismo - LabTur, que promove e prepara as viagens e visitas técnicas de todos os cursos UNG. Basta a coordenação do curso entrar em contato com o ramal 1470160 das 14hs ás 19hs , e apresentar as necessidades do curso e o LabTur faz todos os preparativos, desde Serviço de Bordo até viagens de mais de 1 dia de duração. São facilidades que o curso promove a toda comunidade acadêmica. 

Galeria: 
VISITA TÉCNICAVISITA TÉCNICAVISITA TÉCNICAVISITA TÉCNICA

Comentários