UNG | Ser Educacional
04 Setembro
UNG na Fatec Carapicuiba
Alunos publicam artigos em revista científica
Autor: Denise Fatima

A produção científica do curso de Administração brasileira tem avançado muito, mas ainda precisamos melhorar, é com esse espirito que nossos professores orientadores entre eles o professor Mestre Antonio Carlos Estender trabalham a redação científica e a estrutura dos artigos para que nossos alunos possam ter um aprendizado completo. E devido a esses esforços diários de nossos Mestres, Alunos e Coordenadores de curso, temos a honra de anunciar que tivemos três artigos aprovados na Revista de Logística da Fatec Carapicuíba. Os artigos foram:

  • A logística reversa como vantagem competitiva na reciclagem de paletes -  Syamara Jhenifer Paricahua Palabra - syamarajheniferpp@hotmail.com
  • O planejamento na roteirização de entregas - Edilene de Souza Lealdini Morais - didimily@hotmail.com
  • Simulação do processo de descarregamento de uma transportadora - Lucílio Caraibeira da Silva - luci-lio@outlook.com

A Revista de Logística da Fatec Carapicuíba de periodicidade semestral e que publica artigos científicos e revisões bibliográficas relacionadas à área de Logística. Os artigos enviados a revista devem ter tomada de decisões sobre como resolver um problema nas organizações e também profundidade e alcance de ideias apresentadas e suas contribuições para a logística, mas também deve ter clareza para que todos possam compreender.

Comentários