UNG | Ser Educacional
25 Setembro
EVENTO
Alunos participam da III Jornada Acadêmica em Administração
Autor: Priscila Silva

Entre os dias 11 e 15/09/2017, ocorreu a III Jornada Acadêmica em Administração no Campus Guarulhos Centro.

Este evento é construído pensando sempre no crescimento acadêmico, pessoal e profissional dos alunos.

Nesta terceira edição foram promovidas palestras, oficinas profissionalizantes e apresentação de banners científicos dos alunos do 8º período, com temas focados no empreendedorismo, gestão de carreiras e desenvolvimento sustentável.

Dentre os diversos temas de palestras tivemos, "Startups e Ecossistemas do Brasil", Carreira do Administrador", “Dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM) aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, “Direito Ambiental e Empresas: relações e aplicabilidades”, "Educação Financeira", “Compliance e Controles Internos no Mercado Financeiro” e “A importância do estágio para o profissional de Administração”. Nas oficinas foram tratados temas como, "Comunicação e Expressão", "Metodologia DISC", "Pegada Ecológica", "Introdução à Metodologia Científica", "Aplicabilidade da Educação Financeira" e "Leis Trabalhistas e Previdência Social".

A cada semestre conseguimos atingir um maior número de alunos e integrar com outros cursos. Neste semestre, tivemos a presença de alunos dos cursos de Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos e Direito.

Confira as fotos!

Galeria: 
Jornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em AdministraçãoJornada Acadêmica em Administração

Comentários