UNG | Ser Educacional
02 Maio
Itaquá
Ciências Biológicas oferece curso sobre FAUNA aos jovens da APAE
Autor: Letícia Ruiz

Alunos do curso de Ciências Biológicas, que realizam estágio no Laboratório de Biociências, receberam treinamento dos funcionários do Laboratório e da coordenadora do curso - Prof. Dra. Leticia Ruiz Sueiro para ministrar o mini curso sobre Fauna Brasileira aos jovens da APAE de Itaquaquecetuba. O treinamento consistiu na revisão do conteúdo de Zoologia dos Vertebrados, busca de imagens sobre os animais do Brasil, preparação dos slides, separação do material didático e apresentação prévia do conteúdo ao longo da semana que antecedeu o evento. 

Treinados e capacitados, os estagiários então se organizaram para ministrar o mini curso sobre Fauna do Brasil no dia 23 de Março para 15 jovens que anciavam pelas informações sobre nossos animais! 

A experiência foi fantástica! A aula teórica foi recheada de perguntas e relatos de casos sobre nossa fauna e a aula prática foi um sucesso! 

Os jovens ficaram satisfeitos e os estagiários realizados em propiciar a propagação do saber! 

Aqui é Ciências Biológicas! Aqui a gente respeita, aplica e multiplica o saber!

 

 

Galeria: 
Aluno Lucas Previtarelli, ministrando conteúdo de mamíferos aos jovens da APAE de Itaquá. Aluna Luana Ribeiro, ministrando conteúdo sobre os fantásticos répteis aos jovens da APAE de Itaquá. Jovens da APAE de Itaquá e a coordenadora Leticia Ruiz Sueiro durante o mini curso sobre Fauna do Brasil.

Comentários