UNG | Ser Educacional
06 Abril
REUNIÃO
Unidade participa de reunião no CRC-SP
Autor: Anselmo Milani

"Com o objetivo de estreitar relações com instituições de ensino, com os professores dos cursos de Ciências Contábeis e os alunos – futuros profissionais da contabilidade – o CRCSP realizou uma série de reuniões, no dia 28 de março.

Na pauta, foram tratados os assuntos: NBCPG 12 (R3) Norma de Educação Profissional Continuada; campanha para o cadastro de estudantes; editais de parceria para graduação e pós-graduação; programa de visita à sede do CRCSP “Um Dia de Experiência”; palestras para estudantes na própria instituição de ensino; realização de atividades do CRCSP nas dependências da instituição de ensino; homenagem aos melhores formandos indicados pelas IEs e que tenham sido aprovados no exame de suficiência". (informações contidas no blog do CRC-SP)

A unidade Guarulhos Centro, marcou presença com seu Coordenador do curso de Ciências Contábeis, prof. Me. Anselmo Milani.

Em breve, teremos novidades com trabalhos em conjunto, para o aperfeiçoamento dos profissionais que se formam pela UNG e sem dúvida para o fortalecimento da classe contábil.

Comentários