UNG | Ser Educacional
20 Janeiro
Guarulhos
Alunos do Programa Jovem Aprendiz UNG visitam Laboratório de Fotografia
Autor: Alex Carolino

Nesta sexta-feira (20), os alunos do Programa Jovem Aprendiz da Universidade Guarulhos (UNG) tiveram uma aula diferente. Eles visitaram o Laboratório de Fotografia da Instituição e participaram de uma sessão fotográfica.

O encontro ainda contou com um bate-papo com o gerente de marketing da UNG, Michael Spuri, e com o coordenador dos cursos de Comunicação Social, Alex Francisco.

O Programa Jovem Aprendiz UNG oferta cursos para formação de jovens, assim empresas e alunos terão acesso a qualificações para atender às necessidades do mercado em Guarulhos e região.
 
Os cursos são nas áreas de assistente administrativo; vendedor de comércio varejista; alimentador de linha de produção; e operador de telemarketing. A capacitação, teórica e prática, é voltada para jovens entre 14 e 24 anos, tem carga horária de 6h por dia e duração de 12 meses.
 
Empresas interessadas em realizar parceria com a Instituição podem solicitar o contato pelo e-mail jovemaprendiz@sereducacional.com, ou ainda pelo telefone (11) 2464.1759.

Comentários