UNG | Ser Educacional
31 Janeiro
Guarulhos
"Orientação de Vídeo Currículo" é nome de curso gratuiro na Igreja Matriz
Autor: Alex Carolino

Nesta quarta-feira (1º), às 17h, os cursos de Psicologia e Comunicação Social da Universidade Guarulhos (UNG) realizam o curso gratuito "Orientação de Vídeo Currículo" na Catedral de Guarulhos, também conhecida como Igreja Matriz, no Centro.

A iniciativa dá continuidade ao trabalho realizado pelo curso de Psicologia, que começou com o curso "Orientação de Currículo e Entrevista de Emprego", no início de janeiro.

Agora, em parceria com o curso de Comunicação Social, será ofertado ao público aprendizado sobre técnicas de gravação pelo celular para boa captação de imagem e áudio, além de auxílio na elaboração de um miniroteiro para vídeo e dicas de postura, fala, vestuário e cenário para se destacar entre os demais candidatos a uma vaga de emprego.

O curso é gratuito e será ministrado pelos coordenadores dos cursos de Psicologia e Comunicação Social, Denise Alonso e Alex Francisco, respectivamente.

A Catedral de Guarulhos fica na rua Capitão Gabriel, 1, Centro. A entrada para o curso é pela portal lateral. Saiba mais no documento em anexo! 

Galeria: 

Comentários