UNG | Ser Educacional
21 Setembro
HOMENAGEM
Professores do Curso de Educação Física são homenageados
Autor: Priscilla Barros

No dia 01 de Setembro se comemora o dia do Profissional de Educação Física. Como parte das comemorações, o Conselho Regional de Educação Física de São Paulo, indicou para a ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, profissionais de destaque na cena da Educação Física de São Paulo e Região. Dentre os profissionais indicados,  três são  professores do curso de Educação Física da UNG/Univeritas. São eles: Neilton Salvador Alfano Moura, Jose Messias Rodrigues da Silva e Bianca Trovello Ramallo Dias. 

A Comenda Benemérita do Estado de São Paulo CREF4/SP destina-se a reconhecer ações meritórias de Personalidades e Autoridades Civis, Militares, Instituições e Organizações da Sociedade em Geral, que tenham contribuído para o engrandecimento da Educação Física na sociedade Paulista e Brasileira.

A Comenda do Estado de São Paulo CREF4/SP e a Medalha da Educação Física foram instituídas em 2017 pela RESOLUÇÃO CREF4/SP Nº 097/2017 e são destinadas a reconhecer Profissionais de Educação Física inscritos no Conselho, que tenham se distinguido de forma notável ou relevante, bem como contribuído com seu trabalho ou ações para o engrandecimento da Educação Física.

A Comenda CREF4/SP consiste de diploma em pergaminho e medalha com fita de gorgorão em seda chamo latada, com fundo branco e listas verticais nas cores do Estado de São Paulo, sendo a medalha gravada em alto relevo em formato de Cruz de Malta, com a logomarca do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região de São Paulo, e ao fundo a figura do Discóbolo de Míron e em meio círculo a expressão “Comenda do Estado de São Paulo CREF4/SP – Ordem da Educação Física”.

 

 

Galeria: 
HOMENAGEM ED FÍSICAHOMENAGEM ED FÍSICAHOMENAGEM ED FÍSICA

Comentários