UNG | Ser Educacional
11 Julho
FEIRA
Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade
Autor: Heber Carvalho
Os alunos dos cursos Tecnológicos de Logística do campus Itaquaquecetuba, de todos os semestres, participaram da 1ª Feira de Sustentabilidade. O evento teve como supervisão os professores Dr. Gustavo Aparecido dos Santos, o coordenador do curso Heber de Godoi e professor Fabio Codo, diretor da unidade Itaquaquecetuba.

O projeto teve como objetivo desenvolver a Feira de Sustentabilidade para demonstração dos trabalhos dos alunos do curso de Logística para a instrução e conscientização do público interno e externo do campus. Os grupos foram estruturados utilizando a metodologia de gestão de projetos, onde cada um possui um aluno líder (gerente), que coordena os alunos do seu grupo (stakeholders) sobre supervisão do professor (Supervisor).

A feira possibilitou uma maior aquisição de conhecimentos sobre a área de logística reversa, vivencia profissional. Foi de extrema importância pois possibilitou a demonstração dos projetos desenvolvidos pelos alunos. Os projetos foram executados com qualidade e utilizando abordagem precisa, demonstrando que os alunos de Logística desenvolverem conhecimentos eficazes que poderem ser aplicados em seus locais de trabalhos através da logística reversa.

 

Galeria: 
Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade Acadêmicos participam da 1ª Feira de Sustentabilidade

Comentários