UNG | Ser Educacional
13 Novembro
Itaquaquecetuba
Alunos do curso de Recursos Humanos participam de palestra para desenvolvimento de competências
Autor: Heber Carvalho

Os alunos do 4º Semestre do Curso de Recursos Humanos da UNIVERITAS Campus Itaquaquecetuba participaram de uma Palestra sobre Saber Fazer e Querer Fazer com Dirceu Ferreira Lima Neto. Também participou a Profª Suzilaine Lopes Moreira e o Professor Coordenador Héber de Godoi Carvalho.

A palestra teve como foco  principal  despertar nos alunos a importância para o desenvolvimento das competências fundamentais (CHAs), mostrando o quanto é importante os conhecimentos adquiridos, as habilidades desenvolvidas  e priorizando as atitudes, mostrando que não adianta somente saber se não querer fazer.

O objetivo foi de motivar os alunos pela busca do autodesenvolvimento, mostrando a importância da gestão do conhecimento como ferramenta fundamental para o crescimento na carreira profissional, e a incentivá-los para a busca do melhor resultado no ENADE.

 

Galeria: 
Alunos do curso de Recursos Humanos participam de palestra para desenvolvimento de competênciasAlunos do curso de Recursos Humanos participam de palestra para desenvolvimento de competênciasAlunos do curso de Recursos Humanos participam de palestra para desenvolvimento de competênciasAlunos do curso de Recursos Humanos participam de palestra para desenvolvimento de competências

Comentários