UNG | Ser Educacional
13 Novembro
Oficina
Alunos participam de oficina de estratégias e jogos empresariais
Autor: Heber Carvalho

Os alunos do 2º Semestre do Curso de Recursos Humanos da UNIVERITAS Campus Itaquaquecetuba, participaram de uma oficina sobre Estratégias e Jogos Empresariais com a Prof Suzilaine Lopes Moreira. Também participou o Professor Coordenador Héber de Godoi Carvalho.

Foi aplicado um jogo em grupo no formato de Tangran, simulando uma situação comum em empresas, onde os alunos escolheram um líder para direcionar e conduzir a atividade, auxiliando na resolução do problema através de estratégias para desvendar os segredos que  era a montagem perfeita do Tangran. O grupo que resolvesse primeiro ganharia o jogo.

O objetivo da atividade foi desenvolver o raciocínio lógico, a inteligência emocional, a percepção e atenção as informações, a liderança, o trabalho em equipe e principalmente a administração do tempo.

Os resultados levaram os alunos a refletirem sobre a importância da informação correta, de uma boa liderança e principalmente a entenderem o quanto a união entre as pessoas da equipe é fundamental para que se possa alcançar os resultados almejados.

 

Galeria: 
Alunos participam de oficina de estratégias e jogos empresariaisAlunos participam de oficina de estratégias e jogos empresariaisAlunos participam de oficina de estratégias e jogos empresariaisAlunos participam de oficina de estratégias e jogos empresariaisAlunos participam de oficina de estratégias e jogos empresariaisAlunos participam de oficina de estratégias e jogos empresariais

Comentários