UNG | Ser Educacional
06 Junho
EVENTO
Alunos participam de palestra sobre Gestão de Pessoas
Autor: Heber Carvalho
No dia 26 de maio, os alunos dos Cursos Tecnológicos de Gestão de Recursos Humanos do 1º período da UNIVERITAS/UNG Campus Itaquaquecetuba, orientados pela professora Suzilaine Lopes Moreira e Coordenador de cursos Heber de Godoi, participaram de uma palestra com foco em Gestão de Pessoas. O encontro teve o intuito de motivar os alunos na busca da excelência profissional, mostrando a importância da formação e educação para o desenvolvimento da carreira profissional.

A palestra foi importante para motivar os alunos a pensarem sobre seus talentos e suas vocações. E também para entenderem que para alcançar os resultados que almejam, tanto para a carreira, quanto também para a vida pessoal, depende do esforço e dedicação de cada um, e o quanto a universidade tem contribuído para o desenvolvimento das competências necessárias.

 

Galeria: 
Alunos participam de palestra sobre Gestão de PessoasAlunos participam de palestra sobre Gestão de PessoasAlunos participam de palestra sobre Gestão de PessoasAlunos participam de palestra sobre Gestão de Pessoas

Comentários