UNG | Ser Educacional
31 Outubro
RECURSOS HUMANOS
Discentes recebem palestra de iniciação científica
Autor: Heber Carvalho

Os alunos do 2º Semestre do Curso de Recursos Humanos do Campus Itaquaquecetuba participaram de uma palestra com a Profª Ana Claudia Pelizon sobre a Iniciação Científica. O encontro aconteceu neste último mês e também contou com a participação do docente e coordenador Héber de Godoi Carvalho.

A atividade desenvolvida tratou-se de uma palestra sobre a possibilidade da realização do programa de iniciação científica entre os graduandos de Recursos Humanos, abordando aspectos como:O que é a Iniciação Científica;

  • Por que fazer;
  • Quais os possíveis caminhos
  • Quais as características dos candidatos
  • Apresentação de trabalhos científicos realizados na área de Recursos Humanos

Esta atividade teve como finalidade, além de apresentar esse possível caminho, despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais.

Como Resultados Alcançados pode se observar que os alunos participaram e interagiram, em um momento inicial como ouvintes e tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas acerca do assunto que foi recebido como uma novidade pelo grupo.

A apresentação de uma nova possibilidade a seguir dentro da área escolhida por cada aluno, despertando a curiosidade e reflexão sobre essa nova possibilidade e despertando o interesse de muitos alunos e conhecer o programa e normas para submissão de pedido de Iniciação científica dentro da universidade.

 

Galeria: 

Comentários