UNG | Ser Educacional
09 Maio
EVENTO
Gestão de Conflitos Organizacionais
Autor: Heber Carvalho

No dia 23/04/17 das 19:30 às 21:00 a Turma do 3º Semestre do Curso de Gestão de Recursos Humanos da UNIVERITAS Campus Itaquaquecetuba participou da Palestra sobre Gestão de Conflitos Organizacionais, com a Palestrante Cláudia Correa, participaram também o Professor Coordenador Héber de Godoi Carvalho e o Professor Edvaldo de Souza Campos.

Atualmente, um dos grandes focos de Recursos Humanos nas empresas é a retenção de talentos, pois não há dúvidas de que as pessoas e seus talentos incrementam as estratégias, agregam valores e fazem as coisas acontecerem. Daí as empresas acabarem disputando sempre o mesmo perfil de profissional.

No mundo contemporâneo, muitas são as variáveis que, se trabalhadas garantem diferenciação à empresa. Duas delas é a capacidade empresarial de mudanças e a capacidade lógica e racional de planejamentos estratégicos, onde se inclui atividade, produtos, serviços e pessoas, evidentemente.

Hoje, cada vez mais, as empresas impõem - se em complexidades, em necessidades de serem competitivas, para, no mínimo, manterem-se vivas, tornando-se dinâmicas e inteligentes. A relação empresas e mercado, produção e demanda qualidade e satisfação, vão se somando à evolução de um quadro complexo de mutações na sociedade pós-industrial.

O resultado alcançado foi positivo, houve envolvimento dos participantes durante a palestra, também foi possível comprovar a total dedicação dos alunos, um assunto importante e do cotidiano de todo profissional. Confira as fotos!

Galeria: 
Turma do 3º Semestre do Curso de Gestão de Recursos HumanosTurma do 3º Semestre do Curso de Gestão de Recursos HumanosTurma do 3º Semestre do Curso de Gestão de Recursos HumanosTurma do 3º Semestre do Curso de Gestão de Recursos Humanos

Comentários