UNG | Ser Educacional
16 Junho
TCC
Confira como foram as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso
Autor: Angelica Carvalho

O último ano da Universidade é um período de grande euforia, pois o aluno está prestes a se formar e começar a atuar no mercado de trabalho. Durante todo o curso dentro da instituição, o aluno é preparado constantemente para tornar-se um profissional capacitado para ingressar na área escolhida. Como parte da formação dos alunos, estes apresentam o Trabalho de Conclusão de Curso, em que demonstram sua capacidade de produção científica.

Entre os dias 12 e 14 de junho, foram apresentados vários trabalhos, abordando diversos temas demostrando quão abrangente é a área de Medicina Veterinária.

Esse momento trouxe grande emoção tanto para os alunos quanto aos orientadores e também aos seus familiares, sendo assim um momento de suma importância, pois vários alunos puderam notar o fruto do seu esforço e empenho com respostas e avaliações positivas da banca avaliadora.

Confira, na galeria de fotos abaixo, algumas apresentações de TCCs:

Galeria: 
Alunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCCAlunos realizam apresentações de TCC

Comentários