UNG | Ser Educacional
23 Julho
ESTÁGIO
Alunas de nutrição encerram mais um período de estágio em Saúde Pública
Autor:

No último dia 13.07.2018, alunas do curso de nutrição, do 7° semestre, finalizaram mais um dos estágios obrigatórios na grade curricular do curso de nutrição, em saúde pública, pela clínica escola de nutrição UNG Centro Guarulhos. Neste estágio, o aluno se desenvolve e aprende à prática clínica, ambulatorial e atendimento nutricional ao público em geral.

Nas fotos, final de estágio e avaliação de estudo de caso, onde os alunos desenvolveram pesquisas e condutas nutricionais, como receitas para atendimentos em diversas patologias, algumas como gastrite, hipertensão arterial sistêmica, síndrome do intestino irritável, insuficiência renal, hipercolesterolemia, hipotiroidismo, colite, intolerância a glúten e a lactose e hepatite C.

Para quem deseja se consultar com um nutricionista, a unidade disponibiliza de atendimentos em grupo ou individuais, onde são ministradas aulas sobre diversos temas de saúde e alimentação, além de aspectos básicos da nutrição ou ainda avaliação e diagnóstico nutricional, orientação, reeducação alimentar e oficinas de práticas dietéticas, para todos os públicos, da infância ao envelhecimento. Os interessados devem enviar e-mail para clinica.nutricao@ung.br ou através do telefone (11) 2464-1738.

 

 

Comentários