UNG | Ser Educacional
13 Novembro
Nutrição
Docentes do curso de Nutrição lançam o Livro: Matemática Aplicada à Nutrição e Dietética: passo a passo.
Autor:

É com muita alegria que apresentamos uma super novidade que vai ajudar muito os estudantes de nutrição, os profissionais da área de alimentação e nutrição e auxiliar os professores na condução dos cálculos nutricionais com seus alunos.

Estamos lançando o livro: Matemática Aplicada à Nutrição e Dietética: passo a passo.

Esta obra foi elaborada por docentes de nutrição da UNG com ampla experiência e apresenta a matemática utilizada nos cálculos em alimentação e nutrição de maneira simples, de fácil compreensão e execução. São cálculos de Técnica Dietética, Bromatologia, cálculos utilizados na elaboração de planos alimentares em todas as fases da vida e em situações de patologia e ainda cálculos dos indicadores epidemiológicos mais utilizados na área de Nutrição, tudo com exemplos e explicações passo a passo, para que você possa acompanhar, esclarecer suas dúvidas e utilizar no seu dia a dia de estudos ou de trabalho.

Autoras: Mariangela de Araujo (docente), Clara Korukian Freiberg, Elaine Gomes Fiore, Letízia Nuzzo, Lúcia Leal de Mattos, Marina Favalli, Rosana Toscano Ferreira, Vera Cristina Soares, Viviani Jaques (docente).

Galeria: 

Comentários